segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Faço juras de amor pelas horas que ainda estão por vir, só para a hora final do nosso amor nunca chegar ao fim. Sou um gato que vive a caça da morena, à procura do motivo do seu ultimo sorriso, pequena. Ando descalço pra acostumar-me com o frio do chão gelado que logo subirá para o meu coração, desde sempre sou assim, pessimista e com fome de leão!
Lá na Bahia fiquei sabendo da existência de uma pretinha, que de busto grande cabe muito amor. Na casa de madeira que estou construindo pra nós dois vai ter dois filhos mescladinhos com a nossa cor. Do casamento à festa de bodas tô sonhando faz tempo, tudo planejado, dinheiro pra comprar uma moto guardado, arroz esquentado e muito amor pra dar. Só falta descobrir o nome daquela pretinha, de saber se algum dia ela topa ser minha.

domingo, 16 de dezembro de 2012

Entrego-me a ti, como se fosse fácil deixar qualquer mesa de bar. Talvez, por medo de escolher demais e permanecer intacta aos amores vazios, deixo-me levar por qualquer brisa da prometida segurança de estar junto com alguém. E  só muito além poderei descobrir as consequências de uma queda mal pensada mas, como todos nós sabemos, amar não está fácil nos dias de hoje.