sábado, 29 de setembro de 2012
15
Ele só tem quinze anos. Mas me arrepia feito vento, me confunde com as tuas doces palavras, me instiga de prazer. Mas ele só tem quinze anos! E me faz descobrir todos os dias novas maneiras de me apaixonar, escreve o próprio nome de saliva no meu quadril, me faz implorar por alguns minutos junto à ele. E mesmo assim ele só tem quinze anos. E todas as vezes as minhas pernas ainda tremem, a minha boca ainda sofre abstinência pela falta da boca dele. Mas quantos anos ele tem mesmo? Quinze, e eu não ligo.
(Esse texto completou ontem 2 anos, e é em homenagem a uma grande amiga minha hahahaha)
As suas mentiras traçam uma vida resumida de migalhas, tudo que você possui é tão perto e ao mesmo tempo tão longe. Se tudo o que foi chorado ontem não foi lembrado hoje então quer dizer que não foi tão dolorido assim. Pois então, o nosso dever não é ter medo das palavras, e sim de quem dita elas. O nosso dever não é achar graça na piada, mas de quem conta elas. Não é amar o beijo molhado, mas de quem da ele. Não é valorizar o que foi valorizado, mas o que foi o mais esquecido por todos.
Ando sozinha porque todas as oportunidades de ser feliz com alguém falharam, e pela raiva joguei meu coração no chão, perdi meus sentimentos, rasguei as emoções. Assim, por não sentir mais nada me perdeu todos os sentimentos parecidos com o prazer de ter alguma presença no meu dia, e é por isso que você me encontra por aí, andando sozinha.
Todas as vezes que minha mente passava a sua imagem diante de mim, eu me via totalmente perdida. Eu realmente não sei o que esta acontecendo comigo, mas eu peço, por favor, que a sua lembrança não saia da minha mente, sei que no final eu posso chorar mas se não ter nada de você em mim serei mais infeliz ainda. Me expulsei do normal, me julguei por amar tão novo e agora eu estou doente por você, sei que no fundo eu posso me curar mas não quero perder a chance de ser feliz ao seu lado, nem que seja só por mim mesmo.
quarta-feira, 26 de setembro de 2012
Quando se gosta de alguém é uma merda! Você se lembra daquela pessoa e não liga muito pras outras. Você se remói por dentro só querendo estar bem e fazê-la bem. Você fica confuso e com medo mas no final só quer que tudo dê certo. Você 'empurra com a barriga' até quando dá ou até não conseguir mais respirar... Pode ter sorte se o que sente for recíproco, mas felizes mesmo são aqueles que não sabem amar.
Me desdobro pra poder entender o que se passa dentro da sua cabeça, mas tudo bem, não importa nada desde que eu esteja com você. Agora que eu aprendi a sorrir melhor seria crueldade você me ignorar, então diga que gosta de mim assim como eu gosto de você, pra eu poder te beijar. Eu não ligo se algum dia me deixar, acontece com todo mundo, só não diga que a nossa hora chegou. Tudo bem, não precisa dizer nada, só deixe eu ficar com você, só deixe eu ser sua e você ser meu. Eu realmente não acredito que a nossa hora seja agora, há não ser que seja a hora de ficarmos mais juntos do que nunca. Só quero ficar com você, em qualquer horário, lugar ou humor, porque você é perfeito de qualquer jeito para mim. Ok, vou parar de ser melosa assim, vou parar de ser tão intensa... É que coisas especiais para mim eu trato assim, e você é a melhor delas, meu amor! Não precisa falar nada, apenas deixe eu ficar com você, mas por favor não me fale que a nossa hora chegou. Porque o que eu quero neste instante é só ficar com você. Talvez um dia, antes da nossa hora chegar, eu te mostre esse texto que escrevi pra você, mas eu te juro, você não precisa falar nada! Apenas deixe eu ficar com você.
Minha vida é cigana, onde de coração à coração vou morando, perdendo o melhor de mim, guardando o pior do que foi me dado. O que me resta no final é a esperança de um dia encontrar a metade de mim mesma, mas o que realmente sobra é mais um coração partido. E lá vou eu, de pouco à pouco procurando outro refém para me abrigar.
Assinar:
Comentários (Atom)