sábado, 23 de junho de 2012

Pra depois

Distorça teus cabelos negros sobre os meus lençóis até ficar com o cheiro do teu doce perfume, pra depois que tu partir eu poder me deliciar dos momentos bons vividos contigo. Deixe um pouco da tua bebida favorita no copo sujo das marcas do nosso batom, pra depois eu sentir o teu gosto no meu, delirar-me de paixão, confundir-me com tesão. Livre-se de todos os pensamentos luxuriosos se eles não forem feitos para mim; não autorizo que abandone o meu corpo suado, rabiscado de teus beijos molhados, pra depois me deixar na beira do abismo, jogada ao vento, pedindo fim.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

 Éramos completados um pelo outro e hoje nem nos falamos mais.  Dizem que isso  acontece quando a sua metade vai embora, e simplesmente deixa de te amar, mas como isso é possível, cara? Éramos inseparáveis, acreditávamos no futuro à dois e hoje nem se quer ouvimos as mesmas músicas. Pois então se queres assim, eu te deixo, eu te esqueço. Mas por favor, não volte aqui e não corra atrás, nem ouse me ligar nos momentos de insônia, porque eu já não quero, não te quero mais. 
Não existe essa de que você não vai conseguir viver sem ele.Você vai conhecer outras pessoas e vai se apaixonar várias outras vezes, mas nunca vai sentir a mesma coisa que sentia pelo antigo dono do seu coração. Você vai sofrer e pedir consolo em alguma forma de distração. Mas acredite, você vai esquece-lo.  (e se não esquecer, apenas vai deixar de ama-lo.)

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Não te quero igual quis os outros; é diferente. Te quero por inteiro, e de preferência para sempre.
Não te autorizo a me deixar, muito menos declarar um amor que não existe; não permito que olhe para outra cor de pele que não seja a minha. Se for para me querer então que me queire todos os dias, até não sobrar mais amor dentro de ti. Se for para desejar algo, então que seja o meu corpo colado ao teu. Se for para me amar então me ame de verdade. Tudo o que começou deve se terminar.