sábado, 11 de agosto de 2012
Anteontem te amava, passou da meia-noite e já te odeio. Inevitável e no mínimo curioso. Te quero em três minutos e fujo de ti em dois segundos. Sonho em comprar o mundo pra ti agora, mas logo depois só penso em me vender pra ficar longe de você. Inexplicável. Surge uma vontade louca de você ser meu pra sempre e logo em seguida eu só quero parar de te ouvir me chamar de "minha menina". Bebo você todas as vezes que possível e sempre no final acabo te vomitando. Respiro você mas sempre tô querendo que me falte o ar. Te amo e te odeio. E tô nessa, aprendendo a me equilibrar.
quinta-feira, 9 de agosto de 2012
terça-feira, 7 de agosto de 2012
Sorrirá para nós
O doce sabor da vitória,
Então vão!
Espalham as boas novas.
Conte até para o rei
Que de chorar deixei,
Das mazelas esquecerei,
E em altas doses tomarei
Dos doces beijos teus
Misturados aos meus amargos palavrões
Pra certa a dose ficar.
Até que por fim,
Nossos corpos se tornarem um só
Até você se enjoar de mim
Ou eu virar pó.
domingo, 5 de agosto de 2012
Os dias passam devagar quando não sou o motivo dos seus sorrisos fiéis, e até me atento a morte com vinho barato pra tentar esquecer a curva das suas mãos coladas na minha cintura, só por um momento.
Os dias passam rápido quando olho para trás e vejo todas as baboseiras que fui capaz de escrever sobre algo parecido com nós dois juntos. Seu olhar é uma serpente que me seduz e eu sempre entro no teu jogo, e não é por não me cuidar mas sim por não ter mais vontade de lutar contra esse amor.
Assinar:
Comentários (Atom)